quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Para Dunga ver: sem Ibra, Lucas decide e coloca o PSG em segundo

Com bela atuação, meia-atacante marca um bonito gol e comanda vitória após dois empates na competição. Zagueiro Marquinhos completa o triunfo por 2 a 0


Pressionado pelo começo irregular de temporada, o Paris Saint-Germain entrou em campo, nesta quarta-feira, no Stade Michel d'Ornano, precisando vencer o Caen, fora de casa, para abafar um início de crise no Campeonato Francês. Sem Ibrahimovic, vetado por conta de dores do tornozelo, coube a dois brasileiros do estrelado elenco parisiense acalmar as coisas na equipe de Laurent Blanc. Com gols de Lucas e Marquinhos, o PSG venceu por 2 a 0, voltou a triunfarr após dois empates e saltou para a segunda colocação.O meia-atacante, especialmente na primeira etapa, teve uma bela atuação. 
Com o resultado, o Paris Saint-Germainsoma 13 pontos. Mesma pontuação de Bordeaux e Saint-Étienne. As três equipes estão a três pontos do líder Olympique de Marselha, após sete rodadas. Com sete, o Caen é apenas o 14º colocado. 
Lucas marca e comanda o PSG
Com Verrati suspenso e Thi um pela Liga dos Campeões. Para piorar, logo no início o técnico Laurent Blanc perdeu Lavezzi por lesão muscular. 
Apesar do início desanimador, com o time encontrando dificuldades para criar, o PSG foi se soltando aos poucos. Muito graças a um brasileiro. Em noite endiabrada, Lucas chamou a responsabilidade e, pelo menos contra o Caen, correspondeu às expectativas geradas em sua chegada a Paris, em janeiro do ano passado. O meia-atacante, que busca o retorno à seleção brasileira, foi o dono do time no primeiro tempo. 
Destemido, o brasileiro arrancou, driblou chutou e colocou o PSG na frente com um belo gol de canhota. Com um pouco mais de sorte, Lucas poderia ter marcado pelo menos mais dois gols na etapa inicial. Ele teve em Cavani seu companheiro mais perigoso no ataque do PSG. 
Na etapa final, o PSG soube administrar o resultado sem passar sustos, salvo uma falha de David Luiz que quase resultou no gol de Duhamel, logo nos primeiros minutos. Com visível superioridade técnica, apesar dos desfalques, o PSG confirmou a vitória com naturalidade, com gol do zagueiro brasileiro Marquinhos, aproveitando cobrança de escanteio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog